Visitantes


domingo, 22 de novembro de 2009

Clube quer Manuel Fernandes a desmentir existência de alegadas dívidas

A União de Leiria exigiu, este sábado, que o ex-técnico do clube Manuel Fernandes desminta ser credor desta sociedade, sob pena de avançar com "os procedimentos legais e até judiciais necessários a que a verdade seja reposta".

Em comunicado, a União de Leiria declara "repudiar veementemente as afirmações produzidas pelo ex-treinador da SAD Manuel Fernandes" na SportTV, no qual terá afirmado "peremptoriamente que é credor de algumas verbas perante a sociedade, em resultado do contrato que manteve" como o clube.
"Na verdade, absolutamente nada é devido ao identificado treinador, o qual inclusivamente, outorgou uma declaração nesse sentido, pelo que são completamente falsas e destituídas de qualquer sentido as insinuações que o mesmo pretendeu passar para a opinião pública sobre uma putativa dívida desta sociedade", lê-se no documento.
Manuel Fernandes, a quem a União de Leiria pediu para se "retractar publicamente", cessou a ligação ao clube no passado dia 20 de Outubro e está actualmente a treinar o Vitória de Setúbal.

Manuel Fernandes, gente como tu não faz falta ao nosso clube!

Força LEIRIA!!!!

(in O Jogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário