Visitantes


domingo, 22 de novembro de 2009

Cássio vale por três

O Leiria aposta muito no rendimento de um jogador para levar de vencida a formação do Freamunde e não o faz apenas pelo rendimento desta época mas pelo peso... histórico. Os leirienses não venceram na única vez que jogaram em Freamunde - na primeira jornada da Liga em 2008/09 - mas o expressivo resultado da segunda volta teve direito a assinatura de... Cássio, autor de um hat trick.

O avançado brasileiro resolveu o jogo sozinho - marcou aos 14', 35' e 48' -, proeza conseguida antes de Carlão ingressar no Leiria. Esta temporada, Cássio ainda só marcou dois golos, do total de 14 golos da equipa na Liga.

O Leiria, que já goleou o Freamunde por 5-2 num jogo da Taça de Portugal (em 2002/03), quando os leirienses eram comandados por Manuel Cajuda, quer seguir em frente na Taça de Portugal, pelo que Lito Vidigal não deverá fazer grandes mudanças na equipa.

André Santos está de regresso ao meio-campo, depois de ter representado os sub-21 nacionais. O mesmo se passará com Panandetiguiri, que esteve ao serviço da selecção do Burquina Faso.

(in O Jogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário