Visitantes


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vidigal perde e fica feliz; P. Sérgio ganha e fala de masoquismo

Os treinadores de U. Leira, Lito Vidigal, e V. Guimarães, Paulo Sérgio, em declarações à Sport TV, após o encontro das duas equipas:

Lito Vidigal:

«Estou orgulhoso e muito feliz, porque nós fizemos um jogo interessante, criámos várias situações e ocasiões para concretizar. Mas sobretudo por sentir que estava a jogar em casa, houve muita gente de Leira, senti-me apoiado. Quando se sentiu prejudicado, o público protestou, e manifestou-se muitas vezes. Depois, quero dar os parabéns aos meus jogadores, que fez das fraquezas forças. Vamos continuar a sonhar. O quarto lugar? Claro que acredito, não podemos fugir a isso, matematicamente é possível, trabalhamos para isso, é a pressão que nos impomos.»

Paulo Sérgio:

«A vitória é justa, mas a quantidade de golos que somámos isto foi quase masoquismo. O Vitória vai procurar fazer a sua parte, unidos, e aí quero agradecer aos adeptos. Todos juntos faremos coisas bonitas. Não somos os maiores do mundo agora, nem éramos os piores cm o paços. Acreditamos que vamos ter mais alegrias que tristezas. A penalidade? Não quero falar sobre isso, teria de falar de mais coisas. Queremos ganhar todos os jogos e que isso signifique uma competição europeia. No final vamos fazer as contas, a dimensão do clube merece essa presença.»

(in maisfutebol.iol.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário