Visitantes


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Valdomiro em estudo - BRASILEIRO REÚNE-SE HOJE COM ADMINISTRAÇÃO DA SAD

O central Valdomiro pode regressar à U. Leiria na reabertura do mercado. O jogador brasileiro, de 30 anos, vai reunir-se durante o dia de hoje com a administração da SAD leiriense, um encontro que poderá ser decisivo para o encetar de negociações concretas entre as partes.

A União foi o primeiro clube que Valdomiro representou em Portugal. Oriundo do Palmeiras, o atleta chegou em 2006/07, mas participou em apenas 8 jogos do campeonato, tendo depois seguido para o Trofense, onde esteve duas épocas. Esta temporada representou o Al Wasl (Dubai).
Anecessidade de contratação de um central acentuou-se pelo facto de o burquino Mamadou Tall ter sido convocado para a CAN e por Diego Gaúcho se encontrar lesionado, o que fragiliza o setor mais recuado da equipa durante o mês de janeiro.
Além de Carlão, que ontem voltou a treinar-se de forma condicionada, Lito Vidigal ainda não sabe se vai poder contar com o lateral-direito Hugo Gomes, que apresentou queixas de ordem física. Diego Gaúcho e Kone são baixas confirmadas por lesão.

(in Record.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário