Visitantes


domingo, 13 de dezembro de 2009

Entrevistas SportTv

Lito Vidigal: «Vitória sofrida e merecida» - TÉCNICO LEIRIENSE CONTESTA GOLO MAL ANULADO

Lito Vidigal definiu a vitória da União de Leiria em Alvalade como "sofrida" e "merecida". O treinador dos leirienses lembrou que "é sempre importante ganhar", até porque a equipa sabia que era um jogo "difícil".

"Sabíamos que as possibilidades de ganhar eram mínimas, mas acreditámos no nosso valor", afirmou Vidigal. O técnico lamentou o golo mal anulado à sua equipa aos 61 minutos, defendendo que "podíamos ter acabado com o jogo nessa altura".
Relativamente à possibilidade de ver sair alguns jogadores do plantel leiriense, Lito Vidigal preferiu realçar o "coletivo", e deu o exemplo do melhor marcador da equipa: "Hoje o Carlão não jogou e conseguimos ganhar".


André Santos: «Mérito é da U. Leiria» - MÉDIO VALORIZA EXIBIÇÃO EM ALVALADE

André Santos defende que a vitória (1-0) em Alvalade não foi demérito do Sporting, mas sim mérito da União de Leiria.

"É preciso dar mérito à nossa equipa, que defendeu bem, marcou um golo cedo e foi sempre uma formação muito coesa", disse à Sport TV1.
O triunfo no reduto do Sporting confirma a boa temporada que o conjunto leiriense está a efectuar, mas os jogadores não entram em euforias. "O objetivo é alcançar a permanência o mais rapidamente possível. Depois de isso estasr assegurado, tentaremos chegar a lugares mais cimeiros", disse o médio do conjunto treinado por Lito Vidigal.
Emprestado pelo Sporting, André Santos reconheceu que "é sempre bom jogar em Alvalade". E, sobre um possível retgorno, disse: "Passei aqui muitos anos e quem sabe se posso voltar, mas ninguém falou comigo sobre esse assunto. Estou concentrado em ajudar a U. Leiria".

(in Record.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário