Visitantes


sábado, 12 de setembro de 2009

Manuel Fernandes quer aproveitar ansiedade sadina - TÉCNICO LEIRIENSE, MESMO ASSIM, NÃO ESPERA FACILIDADES

O técnico Manuel Fernandes acredita que a U. Leiria poderá beneficiar da pressão que os jogadores do V. Setúbal sentem após a goleada sofrida (8-1) com o Benfica. O treinador leiriense, de 58 anos, não espera, contudo, facilidades uma vez que considera que o valor dos sadinos é maior do que mostraram frente aos encarnados.
"Podemos apanhar um Vitória mais ansioso e aproveitar. Vamos preparar este jogo com muito cuidado, como se fosse o Benfica. Nunca podemos menosprezar o V. Setúbal, como não o podemos fazer com nenhum adversário. Não podemos dar-nos a esse luxo, mas a ansiedade pode jogar a nosso favor", diz.
O técnico alerta, no entanto, que a derrota pesada do V. Setúbal na Luz pode jogar contra a U. Leiria. "A equipa está ferida no orgulho e o treinador vai puxar pelo brio dos jogadores", afirma.
Entretanto, o avançado Tiago Luís, de 20 anos, é opção para o jogo com os sadinos. O certificado internacional do jogador brasileiro já deu entrada no serviços da Liga. Em contrapartida, o costa-marfinense Kone, de 26 anos, continua à espera do documento para poder jogar.
(in Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário