Visitantes


sábado, 26 de setembro de 2009

Manuel Fernandes: «Não esperamos facilidades» - TREINADOR LANÇA EMBATE COM V. GUIMARÃES


A União de Leiria espera dificuldades segunda-feira no reduto do Vitória de Guimarães, em encontro da 6.ª jornada da Liga, afirmou hoje o treinador Manuel Fernandes.
Com apenas uma vitória, mas também só com um desaire, na ronda anterior, frente ao Benfica (1-2), a União de Leiria vai a Guimarães com o pensamento no triunfo, de forma a regressar aos bons resultados.
"O Guimarães, apesar de não ser o Benfica, é uma excelente equipa. É um clube com muita tradição no futebol português e com condições extraordinárias. Logo, não esperamos facilidades", adiantou.
O técnico salientou ainda: "É necessário acreditar no nosso valor e naquilo que somos capazes de fazer. Vamos impor o nosso ritmo e o querer vencer."
O técnico elogiou o Vitória de Guimarães, ao considerar que "tem jogadores com muita qualidade".
"O Nelo Vingada tem um sistema próprio de jogo, com automatismos muito fortes. Portanto, temos de estar muito bem para trazer algo de Guimarães", frisou.
A União de Leiria vai jogar duas jornadas consecutivas fora. Para o técnico, esta não é a melhor altura, já que a equipa vem de uma derrota. No entanto, sublinhou que actualmente as diferenças são pequenas.
"Se o Leixões vier jogar ao nosso campo é tão difícil como nós irmos ao campo deles. Com o Guimarães é a mesma coisa. Embora possa haver um caudal ofensivo mais forte da equipa da casa, em termos de grau de dificuldade é igual", disse.

(in Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário