Visitantes


domingo, 16 de agosto de 2009

Stélvio ganha lugar à frente da defesa - LESÃO DE MARCO SOARES ABRE VAGA


O médio cabo-verdiano, Marco Soares, não recuperou de uma lesão e falha o jogo de hoje com o Rio Ave. Nesse sentido, o ex-bracarense Stélvio, de 20 anos, deve ser o eleito para ocupar o vértice mais recuado do losango.
Se Silas for titular no eixo do ataque, Pedro Cervantes regressará à posição 10 do losango, avançando o leão André Santos para o flanco direito do meio-campo.
Entretanto, Manuel Fernandes vai montar um ataque de recurso para este jogo de estreia no campeonato. A ausência do castigado Cássio, aliada à falta de forma de Carlão - que falhou quase toda a pré-temporada devido a lesão - levam o experiente treinador da U. Leiria a traçar vários cenários para a composição do duo da frente.
A inclusão de Carlão no onze é uma certeza, restando maiores dúvidas sobre quem vai acompanhar o brasileiro no ataque: o experiente Silas é a opção mais forte, mas o desconhecido Alberto, de 19 anos, também constitui alternativa.
O brasileiro é uma das esperanças do técnico para a nova temporada, mas ainda revela alguma inexperiência, razão pela qual deverá ser preterido no primeiro jogo oficial da temporada.
Fora dos planos do treinador leiriense parece estar, definitivamente, o avançado Furtado, que nem sequer foi convocado para o embate com os vila-condenses e pode estar de saída.

(in Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário