Visitantes


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Diogo Rosado confirmado


Diogo Rosado vai ser jogador da U. Leiria na próxima temporada. O médio ofensivo, que atuou esta época pelos juniores do Sporting, vai ser cedido por empréstimo à equipa de Manuel Fernandes por uma temporada.

O jovem jogador, de 19 anos, ainda não assinou pela U. Leiria. No entanto, já existe um princípio de acordo entre a SAD leiriense e o Sporting e o destino de Diogo Rosado passa mesmo por Leiria.

Existiam outros clubes interessados no médio, entre os quais o Fátima, da Liga Vitalis, mas a proximidade de Manuel Fernandes ao Sporting e o facto de a U. Leiria disputar o principal campeonato português terão sido determinantes para este desfecho.

A U. Leiria continua ainda no mercado e até ao final da semana será contratado mais um defesa-central e um avançado. Os responsáveis estão a analisar diversos jogadores, entre os quais um defesa argentino e um atacante africano que atua em França.

Thiago Leal com acordo

O guarda-redes Thiago Leal vai continuar a vestir a camisola da U. Leiria na próxima época. O jogador, de 24 anos, já acordou a renovação com a SAD e deverá assinar até ao final da semana um contrato válido por uma temporada.

Entretanto, nos próximos dias João Bartolomeu deverá iniciar o processo de dispensas. Há diversos jogadores que não vão permanecer no plantel na próxima temporada, mas que ainda não têm o futuro definido. Alguns deverão ser emprestados, enquanto outros vão rescindir contrato com os leirienses.

(in Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário