Visitantes


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cinco reforços no regresso ao trabalho

A União de Leiria começou hoje a trabalhar com cinco “caras novas” no plantel ao comando do treinador Manuel Fernandes, que garantiu a época passada o regresso Liga portuguesa de futebol.

Com diversas ausências, sem declarações de dirigentes, técnicos ou jogadores e muitas indefinições, os leirienses arrancaram com o guarda-redes Hélder Godinho (ex-Feirense) e os defesas Jean Batista (ex-Guaratinguetá, Brasil), Hugo Gomes (ex-Estrela da Amadora), Nuno Gomes (ex-Varzim) e Vítor Moreno (ex-Estrela da Amadora) como únicas novidades.

Garantidos estão ainda o guarda-redes Djuricic (ex-Hajduk Kula, Sérvia) e o médio senegalês Pape Sow (ex- Châteauroux, França), que chegam a Leiria nos próximos dias.

Apesar de serem dados como certos em Leiria, Diogo Rosado (ex-júnior do Sporting), Koulibaly (ex-Al-Ittihad, Síria) e Diego Gaúcho (ex-Gil Vicente) não foram confirmados pelos responsáveis leirienses, mas devem ser apresentados na noite de sábado, num jardim de Leiria, onde o plantel fará uma festa de início de temporada para sócios e simpatizantes.

Ausente da cerimónia de apresentação pública vai estar um dos protagonistas da subida de divisão, o avançado Carlão, que, juntamente com o central Mamadou, está autorizado pela SAD a juntar-se à equipa apenas na próxima semana.

Na lista de dispensas da União de Leiria estão os defesas Márcio, Wagnão, Patrick e Mamadi, os médios Zongo, Falardo e Cepeda e os avançados Maciel, Moreira e Figa, para os quais o clube procura colocação.

Os leirienses iniciam a 13 de Julho um estágio, que será repartido. Até ao dia 15, o plantel treina em Celorico da Beira e depois muda-se para Seia, até ao dia 25.

O jogo de apresentação aos sócios está agendado para 08 de Agosto, com uma equipa estrangeira ainda não divulgada.

Fonte: Lusa
(in Infordesporto)

Sem comentários:

Enviar um comentário