Visitantes


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Marco Soares e Nuno Gomes aptos clinicamente

O médio cabo verdeano Marco Soares e o defesa Nuno Gomes estão aptos clinicamente, mas só deverão começar a treinar normalmente com os restantes elementos do plantel no início da próxima semana, podendo, eventualmente, ser utilizados na recepção ao Vitória de Guimarães.
Nuno Gomes treinou esta semana com algumas limitações, depois de uma longa recuperação a uma cirurgia ao nariz, e Marco Soares fez também treino condicionado. “Só início da próxima semana é que começarão a treinar normalmente”, afirma José Martel, médico da União de Leiria.
Durante a próxima semana, o médico diz acreditar que o guarda-redes sérvio, Djuricic, a recuperar de uma lesão a uma distensão muscular, contraída no encontro com o Benfica, deverá ficar em condições para regressar à baliza unionista no encontro frente ao Vitória de Guimarães.
Refira-se que Marco Soares e Nuno Gomes estão lesionados há várias semanas e impedidos de dar o seu contributo à equipa. Na linha defensiva, Lito Vidigal tem várias opções para aquela opção e na linha média, o lugar de Marco Soares tem sido ocupado, na maioria das vezes, por Pedro Cervantes.
Apesar da folga deste fim-de-semana - o encontro com o Benfica referente à 20.a jornada foi antecipado para o dia 3 de Fevereiro, o plantel começou a preparar o encontro com os vimaranenses na terça-feira à tarde, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. No dia seguinte, o plantel treinou duas vezes, em Rio Maior, devido ao mau estado do relvado do Estádio Municipal.
A verificarem-se as recuperações daqueles três atletas, os unionistas deverão apresentar-se na máxima força para a recepção ao Vitória de Guimarães, que ocupa a oitava posição na tabela classificativa com 24 pontos em 19 jogos.


(in diariodeleiria.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário