Nuno Gomes treinou esta semana com algumas limitações, depois de uma longa recuperação a uma cirurgia ao nariz, e Marco Soares fez também treino condicionado. “Só início da próxima semana é que começarão a treinar normalmente”, afirma José Martel, médico da União de Leiria.
Durante a próxima semana, o médico diz acreditar que o guarda-redes sérvio, Djuricic, a recuperar de uma lesão a uma distensão muscular, contraída no encontro com o Benfica, deverá ficar em condições para regressar à baliza unionista no encontro frente ao Vitória de Guimarães.
Refira-se que Marco Soares e Nuno Gomes estão lesionados há várias semanas e impedidos de dar o seu contributo à equipa. Na linha defensiva, Lito Vidigal tem várias opções para aquela opção e na linha média, o lugar de Marco Soares tem sido ocupado, na maioria das vezes, por Pedro Cervantes.
Apesar da folga deste fim-de-semana - o encontro com o Benfica referente à 20.a jornada foi antecipado para o dia 3 de Fevereiro, o plantel começou a preparar o encontro com os vimaranenses na terça-feira à tarde, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. No dia seguinte, o plantel treinou duas vezes, em Rio Maior, devido ao mau estado do relvado do Estádio Municipal.
A verificarem-se as recuperações daqueles três atletas, os unionistas deverão apresentar-se na máxima força para a recepção ao Vitória de Guimarães, que ocupa a oitava posição na tabela classificativa com 24 pontos em 19 jogos.
(in diariodeleiria.pt)

Sem comentários:
Enviar um comentário