Visitantes


domingo, 6 de dezembro de 2009

Três alterações nos convocados - PATEIRO, CERVANTES E STÉLVIO REGRESSAM ÀS OPÇÕES

Pateiro, Pedro Cervantes e Stélvio são as novidades nos convocados da União de Leiria para o jogo com o Nacional, da 12.ª jornada da Liga, a disputar segunda-feira no Municipal de Leiria.

Lito Vidigal já pode voltar a contar com Pateiro para o "onze", depois de o médio ter falhado a partida com o Sporting de Braga, na última jornada, por lesão. Depois da derrota no Minho, o treinador decidiu mexer na convocatória deixando de fora Kalaba, Pananteguiri e Diego Gaúcho.

Pedro Cervantes e Stélvio também voltaram a ser chamados por Lito Vidigal, o único elemento da União de Leiria castigado. O treinador cumpre a última semana de suspensão, após expulsão durante o jogo com o Freamunde, a contar para a Taça de Portugal.

O jogo tem a particularidade de ser comandado pelos treinadores-adjuntos das duas equipas, uma vez que o treinador do Nacional, Manuel Machado, continua hospitalizado.

Depois de uma série de jogos sem perder, os leirienses sofreram duas derrotas consecutivas e seguem na oitava posição da Liga, com 14 pontos, enquanto o Nacional é quarto, com 18 pontos.

O jogo União de Leiria-Nacional disputa-se segunda-feira, às 20:15, no Estádio Municipal de Leiria, com arbitragem de Bruno Paixão, de Setúbal.

Lista dos convocados:
Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho.

Defesas: Paulo Vinicius, Bruno Miguel, Ronny, Mamadou, Hugo Gomes e Vítor Moreno.

Médios: Marco Soares, Silas, Elias, André Santos, Stélvio, Pateiro e Pedro Cervantes.

Avançados: Carlão, Cássio, Tiago Luís e Ouattara.
(in Record.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário