Visitantes


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma mudança feliz - PATEIRO RECUOU NO TERRENO E GANHOU LUGAR

Foto: Sapo desporto

Ricardo Pateiro é um dos insubstituíveis de Manuel Fernandes na U. Leiria, mas o esquerdino teve de adaptar-se às exigências do técnico para garantir a titularidade. Depois de toda uma carreira a extremo, recuou no terreno para médio-interior, por forma a caber no losango perfilhado pelo treinador.

"Para ser útil à equipa adaptei as minhas características. Acredito que essa mudança me tornou melhor jogador e, sobretudo, consegui ajudar o coletivo", observa o médio, de 29 anos, que está de regresso ao escalão principal, onde já tinha atuado pelo Nacional. Para já, o regresso está a correr bem, com Pateiro a assinar boas exibições e assistências. "Quero que esta seja a época da minha afirmação e tenho de agradecer à União, que está a permitir-me mostrar o meu valor", conclui.

A U. Leiria começou ontem a preparar a deslocação ao reduto do Merelinense, para a Taça de Portugal. O treino ainda não contou com a presença dos seis internacionais.

(in Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário