Visitantes


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lito: «Estamos prontos para as dificuldades» - TÉCNICO DEIXA ELOGIOS AO SANTA CLARA






O técnico da U. Leiria, Lito Vidigal, quer dar continuidade ao bom resultado alcançado no campeonato, na deslocação aos Açores, onde defronta o Santa Clara, em jogo a contar para a Taça da Liga. O treinador, que se estreou no passado sábado pelos leirienses, espera uma partida difícil mas garante que os seus jogadores "estão preparados para as dificuldades".

"O Santa Clara é uma boa equipa. Eliminou o Marítimo da Taça de Portugal, a época passada esteve na luta pela subida de divisão até ao fim e esta temporada também tem grandes ambições. Não vai ser um jogo fácil", afirma o treinador, salientando, no entanto, que o grupo que orienta está preparado e já esqueceu a vitória da última jornada. "Agora interessa o Santa Clara", sublinha.

Mudanças

Lito Vidigal admite algumas alterações em relação ao onze que derrotou a Naval na última ronda da Liga Sagres. No entanto, garante que ainda é cedo para promover grandes alterações, uma vez que está a treinar há pouco tempo. "Ainda estamos a aprender os nomes uns dos outros. É cedo, quando tivermos uma maior conhecimento poderemos fazer mais", diz o treinador que começou a trabalhar em Leiria na última quinta-feira.

(in Record)

2 comentários:

  1. GOLO LEIRIAAAAAAAA!!!
    U.D.LEIRIA 1-0 Sta. Clara
    Marcou Carlão aos 6 minutos de grande penalidade.
    Siga Leiria, venham mais golos!!!

    ResponderEliminar
  2. Resultado ao intervalo:
    U.DLEIRIA 1-1 Sta. Clara
    Minuto 6 - GOLO DO UNIÃO DE LEIRIA (g.p.)
    Minuto 40 - GOLO DO SANTA CLARA

    FORÇA LEIRIA!!!

    ResponderEliminar