Visitantes


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Carlão voltou a bisar em jogo muito competitivo


Santa Clara 1
Treinador: Vítor Pereira.Matthew Jones; Hernâni, João Dias, Danilo Rocha e Stopira; Valter (Neto, aos 61 m), Fofana (Lico, 77 m), Nuno Santos e Oliveira (cap.); Leandro Tatu e Feliciano (Rincón, 69 m). Não utilizados: Botelho, Gonçalo, Ruy Netto e Nuno Sociedade.

U. de Leiria 2
Treinador: Lito Vidigal.Djuricic; Panantiguiri, Bruno Miguel (cap.), Diego Gaúcho e Vítor Moreno; André Santos; Pedro Cervantes (Tiago Luís, 73 m), Silas (Marco Soares, 62 m) e Pateiro; Carlão e Cássio (Ouattara, 80 m). Não utilizados: Hélder Godinho, Koné, Ronny e Mamadou Tall.Jogo no Estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada.Árbitro: Luís Reforço (AF de Setúbal).Árbitros assistentes: Nuno Roque e Valter Pereira.Quarto árbitro: Pais António.Ao intervalo: 1-1.Golos: 0-1, por Carlão, aos seis minutos (g.p.); 1-1, por Nuno Santos, aos 41 minutos; 1-2, por Carlão, aos 74 minutos.Acção disciplinar: cartão amarelo a André Santos (59 m) e Fofana (62 m).

A União de Leiria averbou três pontos na fase de grupos da Taça da Liga, superando o Santa Clara que havia empatado a um golo na jornada inaugural na Figueira da Foz frente à Naval 1º de Maio.Cedo os comandados de Lito Vidigal tomaram a iniciativa do jogo e aos seis minutos, Carlão, na marcação de um castigo na marca de grande penalidade inaugurou o marcador.Os visitados acusaram o “toque” mas foram os leirienses que impuseram o seu futebol. O Santa Clara procurava no contra-ataque e também em lances de bola parada criar perigo, mas os pupilos de Lito Vidigal eram mais esclarecidos.A defesa unionista ia chegando para as “encomendas” e aos 28 minutos, Pateiro tentou surpreender Matthew Jones, com este fora da baliza, mas a bola saiu ao lado.Aos 41 minutos, quando os jogadores aguardavam pelo intervalo, Nuno Santos, a passe de Fofana e na marcação de um livre, empatou o jogo.No segundo tempo o Santa Clara entrou “forte no jogo” mas foi Carlão que criou muito perigo, mas a bola foi às malhas laterais. A bola aos 66 minutos embateu na barra de Djuricic, mas aos 74 minutos, após excelente jogada de André Santos, Carlão bisou.O Santa Clara reagiu a equipa leiriense passou por maus momentos. Rincón enviou pela segunda vez a bola à barra visitante. A União aos 84 minutos através de Panantiguiri podia ter marcado. Jogando no contra-ataque e numa jogada de três para dois, Carlão passou a bola a Tiago Luís, que rematou forte mas o guarda-redes defendeu.Minutos antes, o central Danilo Rocha foi para ponta-de-lança, mas a sua equipa não viria a colher frutos. Boa arbitragem.

(in Diário de Leiria)

1 comentário:

  1. somos grandes! Força Leiria



    uniaoleiria4ever.blogspot.com

    ResponderEliminar