Visitantes


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Preço de bilhetes para o jogo: U.D.LEIRIA x S.L.Benfica

(retirado de: www.leirisport.pt)

1 comentário:

  1. Manuel Fernandes e o Benfica - «Não estou amedrontado»

    Os resultados e exibições do Benfica impõem respeito, mas não tiram o sono ao treinador do União de Leiria. Manuel Fernandes garante que não se sente «amedrontado» por defrontar os encarnados, e lembra que todas as equipas «têm pontos em que são mais frágeis».

    «Não estou amedrontado, mas é claro que [o actual momento do Benfica] preocupa qualquer treinador. Não me vou armar em herói. Prometo uma equipa que vai dar a maior réplica a este Benfica e contrariar o seu favoritismo, tentando a nossa sorte no ataque. Não vou pensar apenas em defender, mas sei que não vamos ser os donos do jogo nem pensar que o Benfica não merece cuidados especiais», disse Manuel Fernandes à Antena 1, não poupando nos elogios à equipa de Jorge Jesus: «Nota-se uma saúde muito grande nos jogadores do Benfica, porque, se calhar, não fazem gestões de esforço, treinam, treinam bem e não andam a fazer que correm nos treinos. Se assim não fosse, não teriam a frescura física que mostram nos jogos».

    No entanto, lembra o técnico do conjunto da cidade do Lis, «todas as equipas têm pontos em que são mais frágeis». «Atendendo à forma como sai para o ataque, o Benfica poderá abrir algumas clareiras no seu sector defensivo e nós teremos de tentar aproveitar essas situações», referiu.

    U. Leiria e Benfica defrontam-se no próximo domingo, em Leiria, em jogo referente à 5.ª jornada da Liga.

    (in A Bola)

    ResponderEliminar