Visitantes


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coesão defensiva vai ter um duro teste - MELHOR DEFESA OPÕE-SE A MELHOR ATAQUE

Manuel Fernandes foi um dos melhores avançados portugueses, mas é a defender que a equipa que dirige se tem destacado. Após 4 jornadas da Liga, os leirienses só têm 1 golo sofrido e exibem, a par de Rio Ave e V. Guimarães, a melhor defesa da prova. Essa consistência defensiva vai enfrentar um duro teste com o Benfica, já que as águias exibem o ataque mais concretizador (14 golos).

Nesta época, o sérvio Djuricic só foi batido de castigo máximo, na 1.ª jornada, diante do Rio Ave. Seguiram-se 324' sem encaixar golos e uma grande penalidade sustida no jogo com o V. Setúbal. Porém, o melhor arranque de sempre da União em termos defensivos ainda está longe de ser igualado: em 1998/99, com Mário Reis no banco, os leirienses sofreram apenas 1 golo nas primeiras 6 rondas da Liga.

O Tall regresso?
Após 2 jogos de castigo, Tall é favorito a regressar ao eixo da defesa em 4x4x2 (Tall e B.Miguel). Isto se Manuel Fernandes não optar, a exemplo das duas últimas partidas, por manter o esquema de três centrais (B. Miguel, Tall e Diego Gaúcho).
(in Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário