Visitantes


sábado, 8 de agosto de 2009

Fernandes não conta com Sow e Jean

Manuel Fernandes não está agradado com as actuações de Sow e Jean Batista, dois jogadores contratados neste defeso, e não pretende contar com eles para a nova época.
Ao que O JOGO apurou, em causa não estarão as qualidades técnicas de Sow, mas sim o seu comportamento em campo. O temperamento irascível que o médio-defensivo tem demonstrado nos jogos-treino que a equipa tem efectuado, não agradaram ao técnico, que não quer arriscar entrar em campo sabendo que Sow pode ser expulso rapidamente. Já quanto a Jean Batista, prometeu muito, mas provou pouco, e ontem ficou mesmo de fora do particular com o Recreativo do Libolo, cujo resultado acabou empatado a duas bolas. As dificuldades na finalização dos atacantes do Leiria são, agora, a principal preocupação de Manuel Fernandes, que continua atento ao mercado para contratar um ponta-de-lança. Isto porque o treinador pretende um jogador com características diferentes das de Carlão, Cássio e Furtado.
Refira-se que o lateral-esquerdo do Burkina Faso, Panandétiguiri, jogou ontem pela primeira vez. Contudo, Manuel Fernandes ainda espera ver mais do jogador antes de tomar uma decisão.



(in O Jogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário