Visitantes


segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tiago Fernandes em nome do pai

Tiago Fernandes é uma das caras novas neste início de época leiriense. O apelido coincide com o do treinador da equipa e não se trata de uma coincidência, pois Manuel Fernandes é mesmo o progenitor de Tiago.

Aos 27 anos e depois de passagens pelo Setúbal B, Barreirense e Alcochetense, onde na época transacta foi o melhor marcador com 15 golos, Tiago Fernandes decidiu fazer a pré-época com o pai, que não colocou entraves. "Estou a adorar. É sempre bom para aprender com jogadores mais experientes", afirma a O JOGO.

Para já, Tiago quer apenas tirar o máximo proveito da oportunidade, mas mostra-se ambicioso. "Qualquer jogador tem o sonho de jogar na I Liga, mas só quero fazer uma boa pré-época. Para mim, seria espectacular ficar aqui, porque poderia evoluir muito mais junto destes jogadores, mas sei que não será fácil", adverte, acrescentando que não espera qualquer tipo de privilégios por ser o filho do treinador do Leiria. "Pelo contrário. Sou igual aos outros jogadores e não confundo as coisas", explica Tiago Fernandes, que tal como Manuel Fernandes, joga próximo das balizas adversárias, onde costuma fazer da mobilidade uma das armas. "Gosto de jogar solto na frente, pois não sou um jogador que fique fixo na área", atira Tiago Fernandes, que continua com a equipa no estágio, que se realiza em Celorico da Beira.

(in O Jogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário