Visitantes


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Furtado e André Santos ficam mais uma época


A U. Leiria assegurou nesta quinta-feira a continuidade de dois jogadores importantes para Manuel Fernandes: o defesa André Santos, que esteve emprestado pelo Sporting e vai continuar mais uma época nas mesmas condições, e o avançado Furtado, que chegou a acordo para renovar por mais uma temporada.

As várias movimentações do plantel só serão, todavia, oficializadas quando o presidente João Bartolomeu chegar de Angola e há alguns dossiers mais delicados como a renovação de Vinicius, já que o empresário do jogador fez uma contra-proposta. Mais pacífica parece a continuidade de Pedro Cervantes.

Recorde-se que os leirienses já garantiram seis reforços para a nova época: Hélder Godinho (ex-Feirense), Nuno Gomes (ex-Varzim), Mamadi (também ex-Feirense) e Koulibaly (ex-Al-Ittiad).

O próximo a comprometer-se com a turma do Lis poderá ser o guarda-redes Andjelko Djuricic (Hajduk Kula) e há ainda vagas para um lateral-esquerdo e um avançado observados por Manuel Fernandes no Brasil e para pelo menos dois médios.

(in MaisFutebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário