Visitantes


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Celestino pode chegar por empréstimo - Médio também interessa à Naval

O médio Celestino está a caminho de Leiria. A SAD leiriense já fez saber ao Sporting que gostaria de contar com os préstimos do jogador, de 22 anos, esperando por uma resposta positiva dos responsáveis leoninos no decorrer desta semana.

Depois de André Santos, Celestino poderá ser o segundo jovem leão a rumar à União por empréstimo. O atleta, que contabilizou 36 jogos e 2 golos pelo Estrela no último ano e meio, também interessa à Naval, mas o facto de Manuel Fernandes treinar a equipa leiriense pode fazer pender a balança para o lado da U. Leiria.

Geovani certo

Além de Celestino, os leirienses têm praticamente certa a aquisição do médio Geovani, de 19 anos (ex-Duque de Caxias). O brasileiro cumpriu um período à experiência em março, agradou ao treinador e vai apresentar-se em Leiria no início de julho.

Esta semana esperam-se desenvolvimentos sobre as renovações dos seis elementos do plantel que Manuel Fernandes pretende manter. O regresso de João Bartolomeu vai permitir agilizar os dossiês que estão a retardar a planificação da temporada, entre os quais a escolha do local de estágio de pré-temporada

(in Record)

Sem comentários:

Enviar um comentário